top of page

EVIL EMPIRE DIVULGA CAPA DO NOVO DISCO

A horda de Black Metal de Natal (RN) EVIL EMPIRE acaba de disponibilizar a capa do seu novo lançamento. Concebida pelo renomado ilustrador pernambucano Alcides Burn, o trabalho é uma pequena obra de arte que expressa a visão do artista sobre a temática contida no álbum.

Intitulado EVIL RISES AGAIN, o novo disco já está completamente finalizado e conterá além de canções inéditas a demo de estreia lançada em 2004, BLACK ORDER OF FIRE, com toda a sua parte gráfica original.

Com previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2017, o tão aguardado álbum de estreia promete ser um grandioso opus desta promissora entidade musical.

“Decidimos incluir a demo no disco porque em nossas mãos ela está esgotada desde 2005. Sempre nos perguntaram se iríamos relançá-la e simplesmente aproveitamos o momento oportuno para resolver essa questão”, disse Hellfire, fundador da horda. Questionado sobre a demora entre um lançamento e outro, cerca de 13 anos, Hellfire respondeu que “Não nos sentíamos à vontade para lançar antes. Acreditamos que este seja o momento certo”.

Em breve, será disponibilizada uma faixa na página oficial da Gravadora Inferno, selo que fará o lançamento deste material.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page